23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


10/12/2021 | Os grandes eventos retornam em grande estilo no São Roque Clube

Com o controle da pandemia da Covid-19 no Brasil e consequente retomada das atividades econômicas, principalmente nas áreas culturais, de entretenimento e eventos, o São Roque Clube vem preparando uma agenda toda especial para atender seu quadro associativo.

A eleição da nova diretoria e consequente posse em junho do presente ano, tem demonstrado que a nova administração vem fazendo um planejamento minucioso e detalhado de toda a estrutura e preparando atividades sociais e culturais que vão de encontro aos anseios de todos associados.

Além da manutenção e diversas intervenções que se fizeram necessárias na sede social, a diretoria presidida pelo empresário Claudio José de Góes e composta, por Marcelo Marques da Silva, vice-presidente; Sergio Godinho, diretor de patrimônio; José Maria Cordeiro, diretor social; José Luiz Bonini Franchin, tesoureiro e João Batista de Barros, diretor social do Iate Clube, também tem dado especial atenção a nossa sede náutica, onde estão sendo realizados trabalhos de expansão da rampa de acesso dos barcos e também a troca do telhado do salão, além de intervenções na área de paisagismo e manutenção, tudo para proporcionar um atendimento de extrema qualidade ao associado.

Com a reinauguração prevista para o mês de dezembro de 2021, a intenção da diretoria é incentivar a volta de todos os associados para desfrutar as belezas e oportunidades de lazer oferecidas pelo nosso Iate Clube.

Na sede social da Av. Antonino Dias Bastos, estão sendo preparadas uma série de atividades culturais, sociais e de entretenimento, com uma programação que vai agradar a todos que esperam com ansiedade a volta dos grandes eventos ao São Roque Clube.


Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque