23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


13/6/2017 | São Roque Clube realiza Festival de Inverno em julho

O São Roque Clube realiza durante o mês de julho, seu Festival de Inverno, que inclui gastronomia, música, arte, fotografia em workshops, oficinas, peças de teatro e eventos cheios de música e diversão para públicos de todas as idades, sempre privilegiando os sócios com ingressos gratuitos ou com descontos especiais, em sua sede social localizada em São Roque/SP.
A programação, tem início no dia 1°, com Oficina de Cupcakes para crianças, das 14h às 17h, ministrada pela Cheff Fabiana Justo.
Já no dia 8 de julho, o São Roque Clube realiza sua tradicional Feijoada do Clube, onde recebe anualmente centenas de sócios e não sócios que fazem do evento uma verdadeira reunião de amigos. A trilha sonora desta edição será de Edson D´Aisa, que promete muito samba e mpb de qualidade.
No dia 15 de julho acontecem dois eventos, a Oficina de Bombons de Chocolate, para crianças, das 14h às 17h, ministrada pela Cheff Fabiana Justo, e à partir das 20h, o aguardado Blues & Caldos, cuja trilha sonora estará a cargo da Banda Emblues Beer, cujo repertório inclui blues, folk e rock com sonoridade de blues da melhor qualidade, pra acompanhar o cardápio de caldos deliciosos, típico de inverno, e um clima de serra que é a cara do inverno são-roquense.
Dia 27, às 19h, o renomado fotógrafo Guilherme Lion ministra o workshop "Da Selfie ao Retrato: Como a Fotografia Acontece", para os fotógrafos amadores e amantes da arte de fotografar se aproximarem um pouco mais do mundo da fotografia e seus detalhes que fazem a diferença nas imagens captadas por câmeras fotográficas ou de celulares.
Dia 28, a Companhia Parusia Grigio, sob a coordenação de Vinícius Tanzi, apresenta o espetáculo "Priscila - A Rainha do Deserto", às 20h. No palco, atores são-roquenses e da região, figurinos primorosos e interpretações cheias de emoção e brilho.
Para encerrar o mês de julho, o Clube Rock´n Beer acontece no dia 29 de julho, evento que reunirá os amantes do rock clássico, com o som incrível da banda Shock Dogs e um cardápio cheio de cervejas e petiscos para agradar os mais variados paladares, na sede social, salão térreo, das 16h às 22h.
Para acessar a agenda completa, valores de inscrições e ingressos, acesse o site www.saoroqueclube.com.br ou a página São Roque Clube no facebook. Mais informações também estão disponíveis através do telefone 11)4712.2046.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque