23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


7/10/2009 | A Macarronada Musical foi um grande sucesso

O São Roque Clube, ofereceu gratuitamente aos associados, uma bela tarde de sábado. Desta vez o encontro "Almoço com os Amigos" foi acompanhado por saladas, carnes, massas diversas, muito vinho e cerveja, além é claro da boa música.

Os associados tiveram a oportunidade de encontrar seus amigos em um ambiente agradável, que agradou sobremaneira o público presente. Compareceram mais de 400 pessoas. Em função do sucesso e satisfação dos associados e convidados a diretoria implementa em seu calendário mais um evento "Almoço com os Amigos", mantendo a tradicional Feijoada no primeiro semestre e a Macarronada no segundo semestre.

Muito positiva também a reinstalação do "velho" piano do clube, totalmente reformado e afinado. Pudemos lembrar dos amigos que faziam suas apresentações musicais desde 1960, ano em que o instrumento foi adquirido pelo São Paulo Clube e "inaugurado" pelo Maestro Gaó na velha sede da Rua 7 de Setembro. O piano foi fabricado em 1959, portanto volta a brilhar no primeiro cinquentenário.

i cheated on my husband and got pregnant blog.artistamobile.com did my husband cheat

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque