23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


3/5/2017 | Festa retrô Clube Flashback acontece neste sábado

O São Roque Clube realiza, sábado, dia 6, a festa retrô Clube Flashback, em sua sede social, localizada em São Roque/SP.
Com trilha sonora de hits anos 60 a 90, incluem pop, rock, disco music, mpb, bossa nova, entre outros ritmos musicais e serão apresentadas ao vivo pela Banda Trégua e estarão também no setlist do icônico DJ Zé Maria.
Lounge flashback, camarote premium, bar exclusivo com drinks de época, decoração som e luz com pegada vintage estão entre os diferenciais do evento que pretende ser referência em diversão e entretenimento de qualidade ao proporcionar experiências únicas ao seu público.
Os ingressos são gratuitos para sócios e custam R$30, para não sócios e podem ser adquiridos pela internet ou na secretaria do clube.
A primeira edição da Clube Flashback aconteceu em novembro de 2016 e teve ótimo público que se divertiu transformando-a num verdadeiro encontro de amigos que relembraram velhos tempos onde as discotecas e domingueiras do São Roque Clube eram o ponto de encontro nos fins de semana.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque