23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


10/4/2017 | Ingressos da Festa Clube Flashback já estão à venda

Desde o último dia 5 de abril, a venda de ingressos antecipados com desconto para a segunda edição da festa Clube Flashback está disponível na internet.
O evento retrô acontece no São Roque Clube, no próximo dia 6 de maio, tem trilha sonora de músicas dos anos 60 aos 90 tocados pela Banda Trégua e pelo DJ Zé Maria, com hits de sucesso que vão do rock clássico, nacional e internacional, à house music, passando por pop, dance, MPB, entre outros estilos musicais.
Com o objetivo de oferecer experiências completas de entretenimento e diversão, o São Roque Clube prepara decoração temática, bar com drinks de época, palco 360° e Camarote Premium junto a cabine do DJ, no espaço onde tradicionalmente fica o palco dos eventos do Clube.
A primeira edição do evento, realizada em novembro passado, teve grande aceitação do público que compareceu, prestigiou e se divertiu, transformando-o num reencontro de amigos que frequentaram as famosas domingueiras do clube realizadas entre os anos 70 e 90, que inspiraram a criação da festa.
Os ingressos são gratuitos para sócios e não-sócios tem desconto para compra antecipada pela internet através do site do clube, www.saoroqueclube.com.br, e da página do São Roque Clube no Facebook.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque