23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


17/2/2017 | Bloco Acadêmicos do São Roque Clube desfila dias 18 e 25

O tradicional Bloco Acadêmicos do São Roque Clube, carinhosamente chamado de Bloco do Zé Pereira, desfilará pelas ruas centrais de São Roque nos sábados 18 e 25 de fevereiro.
Coordenado pelos mestres Paulinho Capuzzo e José Roberto Sala, os ensaios tiveram início em 12 de janeiro e acontecem às quintas e sextas-feiras no Bar Antonino, ao lado do São Roque Clube, quando recebem milhares de pessoas para compartilhar da energia e vibração da bateria ritmada e dos shows que se sucedem.
Ainda é possível participar do bloco como ritmista e todos são bem-vindos durante os desfiles que acontecem no dia 18, o traje dos foliões para o desfile é o Contrário, ou seja, homens vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homens, tendo como recepção na volta ao clube o show da cantora Thays Santos no salão térreo, enquanto que no dia 25, o traje será fantasia e, na volta do bloco, terá início a Noite da Fantasia, baile de carnaval realizado no salão superior do São Roque Clube.
No domingo 26 e na terça-feira, 28, o Bloco se concentra no Bar Antonino para a tradicional batucada e convida a todos para participarem da folia de momo do São Roque Clube.
Os ensaios acontecem até o dia 17 de fevereiro, sexta-feira, sendo que as quintas-feiras, têm entrada gratuita e show com o Grupo Papo de Skina e na sexta, 10, terá show da Banda Balakubaka e no dia 17 show com a Banda Salada Samba Rock, com ingressos a R$15, até as 20h.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 11)4712.2046.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque