23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


17/2/2017 | Carnaval Sagrado e Profano do São Roque Clube promete surpreender

Carnaval Sagrado e Profano do São Roque Clube promete surpreender
Programado para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro, os tradicionais bailes do Carnaval do São Roque Clube prometem terão muitas novidades para surpreender os foliões. Neste ano, o tema escolhido para o carnaval foi o Sagrado e o Profano na folia, que estará presente na comunicação, nos Espaços Beleza, Sagrado e Profano, no Bar Exclusivo de Drinks, na Decoração 3D, nas Performances e em todos os serviços oferecidos aos foliões durante os eventos.
Com a animação da Banda Séculus, no dia 25, acontece a Noite da Fantasia e no dia 27 a tradicional Noite do Azul e Branco, ambas com início às 23h. No dia 26, a matinê acontece das 14h às 18h com a animação da Banda Vibe Folia comandada pela cantora Josy Moraes.
Os convites de todos os bailes do Carnaval Sagrado e Profano 2017 são gratuitos para sócios que os receberão em casa. A venda antecipada para não-sócios já está disponível na bilheteria e no site do clube.
As reservas de mesas para a Noite da Fantasia são gratuitas para sócios devendo ser feitas com antecedência, enquanto que para a Noite do Azul e Branco serão vendidas para sócios e não-sócios e já estão disponíveis na secretaria do clube ou pelo telefone. Na matinê, crianças de até sete anos não pagam entrada.
O Carnaval Sagrado e Profano 2017 do São Roque Clube tem o apoio cultural do Colégio Anglo e o suporte de mídia de Jornal O Democrata, Jornal da Economia, Blog do Vander Luiz, Rádio Coluna, Guia São Roque, Agito São Roque, O Matilde, SR News, Revista Flashes, Carta Paulista, Gazeta de Araçariguama, Revista Mais Ibiúna, Jornal do Povo de Ibiúna, Folha de Mayrink, Diário da Região, Jornal Cotia Agora, Fusão Perfeita, site Granja News, SR Notícias, Mairinque Fácil, entre outros.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque