23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


10/7/2014 | Posse Diretoria São Roque Clube

No último dia 03 a nova diretoria do São Roque Clube, com a presença de sócios e autoridades tomou posse e estará gerindo os caminhos da sociedade durante o biênio 2014/ de 2016.
Em cerimônia festiva, com a presença de conselheiros e de diversas autoridades,como o Exmo Senhor Daniel de Oliveira Costa – Prefeito da Estância Turística de São Roque, Alfredo Estrada - Vereador da Estância Turística de São Roque, Dr. Cássio Brizola Pereira – MM Juiz do Juizado Especial, foram empossados Ricardo Pereira Rios – Presidente e Dr. James Beal Munhoz – Vice Presidente.
Fizeram uso da palavra o Sr. Roberto Godinho, que em seu discurso enfatizou a doação do trabalho voluntário em prol da comunidade do clube e do município. O Prefeito Daniel enalteceu a importância do Clube para a cidade de São Roque e colocou o governo municipal a disposição da entidade O Dr. James agradeceu o convite e disse que apesar de não conhecer ainda os trâmites normais administrativos do clube está pronto para enfrentar esse novo desafio e trabalhar pelo engrandecimento do São Roque Clube. Ricardo Rios fez uma prestação de contas de suas duas últimas gestões, fez agradecimentos diversos aos sócios, conselheiros e diretores e falou sobre as perspectivas e desafios do novo mandato; em seguida apresentou os diretores que comporão o grupo de trabalho nessa nova gestão:
Presidente: Ricardo Rios
Vice- Presidente: James Beal Munhoz
Tesoureiro: Ruy Josman Ribeiro Lopes
Secretário: Luciano Rodrigues de Souza
Social: Paulo Eduardo Galvez Júnior
Patrimônio: Ferruccio Tambelli
Sede Campestre: Marcelo Massad de Lucca

A cerimônia foi secretariada pelo Dr. Carlos Aparecido Grisólia Cordeiro (Lilo) e teve como mestre de cerimônia o associado e conselheiro Francisco Verani Neto que enalteceu o trabalho voluntário das 17 diretorias que transformaram um sonho em realidade, desde a fusão da SUL, Sociedade União Literária com o São Paulo Clube.
Registrou-se a presença ainda da Dra. Sandra Vazzoler Leite, Presidente do Rotary Estância de São Roque, Lenice Costa, 1ª Dama do Município e Presidente do Fundo Social, José Eduardo Charbel, Chefe do Gabinete da Prefeitura de São Roque, Vinicio César Pensa, Presidente da Aisam, Osmar Henrique Boccato do Jornal “O Democrata”, Roque Rodrigues, Diretor de Turismo do município, ex-presidentes e membros de diretorias anteriores do SRC e muitos outros.

married men having affairs women who cheat with married men website
human viruses gonorrhea tests signs of cervical cancer
signs and symptoms of aids early symptoms of hiv in men elton john aids foundation
chlamydia and gonorrhea symptoms gonorrhea treatment cdc treatment gonorrhea
find spy apps on android click best free text spy app
i cheated on my husband and got pregnant blog.artistamobile.com did my husband cheat

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque