23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


17/4/2013 | HITS DAY – O dia de todos os Hits

Reunir moda, beleza, decoração, informação, cultura, entretenimento e muitos hits é o objetivo do evento inédito em São Roque.

No próximo dia 03 de maio, o São Roque Clube receberá o HITS DAY, um evento diferenciado e imperdível onde moda informação, cultura e entretenimento estarão reunidos para proporcionar experiências sensoriais diferentes.
O universo feminino estará presente em lounges e stands que trarão as novidades e tendências de moda, beleza, lifestyle, decoração, saúde e bem-estar para atualizar o repertório de mulheres antenadas e abastecer seus closets, necessaires e casas com o que há de mais bacana. No palco, palestras e workshops proporcionarão aos convidados mais informação e cultura assim como os fashion shows que prometem ser o ponto alto do evento e apresentarão de uma maneira diferenciada os hits que as mulheres adoram.
O acesso ao evento será limitado a convidados VIPs, que receberão seus convites através dos parceiros e expositores do evento e, como forma de retribuição deverão doar um quilo de alimento ou leite que serão repassados à entidades de assistência social.
Ao todo, serão dez horas de entretenimento e diversão com dez atrações diferentes no palco e uma programação extensa e variada permitindo que cada convidado possa escolher o horário mais interessante e conveniente para participar do evento.
Numa parceria inédita entre a HITS Comunicação e o São Roque Clube, o evento promete inovar e surpreeender a todos pela diversidade de HITS que reunirá num único espaço. Entre os parceiros já confirmados, estão: Oito.oitO, Chique Toque, Dona Flor, In Vitta Fórmulas, Mulher Brasileira, Cláris Saúde e Beleza, Centro Médico Paschoal Belmonte, Oreficeria Jóias, Carmelitta, Camarim Cabeleireiros, O Boticário, New Fine Cosméticos, Unik’s Presentes, Scarlet Lingerie, Vitalle Saúde e Bem-estar, Piu Bella,
Guilherme Lion Fotografia, Pedron Áudio Visual, e muitos outros que apresentarão suas tendências e novidades para que as mulheres possam se informar, provar, conhecer, experimentar e comprar. Tudo num ambiente glamouroso e especialmente pensado para elas.
O HITS DAY conta com o Patrocínio da Vínicola Góes, Unimed São Roque e São Roque Clube e o apoio cultural de Jornal O Democrata, Rádio Nitro Music, Cine Center São Roque, Guia São Roque, Agito São Roque, Fusão Perfeita, Formato Outdoor, São Roque Notícias, Agito São Roque, Pedron Áudio Visual e Boschetti Outdoor.
Todos os HITS reunidos, num só evento, num só dia. Você que adora uma novidade vai amar.

married men having affairs click here website
why some women cheat i dreamed my wife cheated on me I cheated on my boyfriend
wifes cheat link dating a married woman

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque