23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


30/1/2012 | PVT TEEN acontece neste Domingo, dia 05, no São Roque Clube

Após o sucesso da edição BlackOut, quando um sensacional público marcou presença no São Roque Clube, a festa jovem mais bombada do interior anuncia sua nova data. No próximo Domingo, dia 05, os garotos e garotas entre 12 e 18 anos, curtirão a edição “DOUBLE VIBE” da PVT TEEN.

Sucesso de crítica e público por ser realizada em um espaço seguro e com equipamentos de primeiro mundo, o evento apresentará neste dia como grandes atrações, os DJ’s William Costa (eleito o melhor do gênero na região em vários prêmios e recém-chegado de turnê em Porto Seguro) e Felipe CM (com um set especial baseado nos hits do DJ David Guetta que recentemente levou milhares de pessoas ao Anhembi em SP).

Para tornar esse retorno ainda mais marcante, haverá a entrega de prêmios para aqueles que apresentarem o “Free Step”, “Jump Style” e “Rebolation” mais originais.

Os convites que estão à venda na Fox Lan House e na Secretaria do São Roque Clube custam 10 reais para as meninas e 12 reais para os meninos. Na hora será obrigatória a apresentação do documento de identidade (RG). Durante o evento também não serão comercializadas bebidas alcoólicas nem cigarros, tendo essas substancias consumo proibido ao longo do evento. O uso de boné também não será permitido.

Informações adicionais podem ser conferidas no site www.saoroqueclube.com.br e pelo telefone (11) 4712-2046. Ah, acessando o site e participando da promoção “Anglo e São Roque Clube”, você concorre a VIPS para essa balada, além de horas grátis na Fox Lan House!

PVT TEEN – EM FEVEREIRO MAIS QUE ESPECIAL PRA VOCÊ!

human viruses initial signs of hiv signs of cervical cancer
all women cheat husband cheated on me why women cheat on husbands
i cheated on my wife now what nexwebsites.com married and wanting to cheat
wifes cheat blog.123landlord.com dating a married woman
women affair robertsuk.com woman affair

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque