23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


1/12/2011 | Festa Double Vibe acontece no dia 17 de Dezembro com presença de TOP Dj’s

Após o sucesso com as Festas de Lançamento do CD do Programa SUPERPOP! e da edição BLUE do mega festival Spirit of London, o São Roque Clube volta a ser palco de uma grande balada de música eletrônica. Com um histórico na bagagem de mais de 2 mil pessoas presentes, a festa DOUBLE VIBE, promete na edição 2011, incendiar a região com uma dose “dupla” de grandes atrações.

O evento agendado para o próximo dia 17 de Dezembro, Sábado, contará com a presença mais que especiais dos TOP Dj’s Tom Hopkins e Alex Cunha. Completam esta super noite, os Dj’s William Costa (eleito por diversos prêmios o melhor da região), Rodrigo Morales e Leandro Sodré.

Nesta que é tida como a última grande festa de 2011, haverá ainda go-go dancers, sound system, iluminação digital, projeções visuais e sorteios de brindes e revistas DJ Sound. A pista do local virará um verdadeiro “club”, com estrutura de primeiro mundo, totalmente voltada para atender as expectativas do grande público esperado, além de apresentar o conforto e segurança que só o São Roque Clube pode oferecer.

Os convites estarão à venda no inicio da próxima semana em São Roque, na Secretaria do Clube, no Bar Antonino, na Loja São Francisco, na Santa Rosa Magazine e na Fox Lan House. Nas outras cidades, só conferir o flyer em www.saoroqueclube.com.br. No antecipado, a mulher paga 20 reais e o homem 25 reais. Na hora do evento, o valor subirá para 25 reais, o feminino e 30 reais, o masculino.

Conheça as atrações:

TOM HOPKINS: Maior produtor de dance music do país, o top DJ Tom Hopkins é uma lenda viva das pick up's. Presença certa em festivais como Planet Pop e Spirit of London, se apresenta também toda quarta-feira no programa SUPERPOP da REDE TV! Ganhador de inúmeros prêmios, ocupa com frequência o topo das paradas com hits como Let the Party Start, Livin on a Prayer, Bring me Love, Power of Love, Destiny e Set me Free. Apresentador do programa Comando 97 na rádio Energia 97, é sem sombra de dúvidas sinônimo de pista bombada e de um set perfeito.

ALEX CUNHA: Com uma sensacional visão de pista, e uma carreira repleta de grandes festivais e eventos na bagagem, Alex Cunha envolve o público com uma performance que mistura muita vibe e energia. Residente da Revista DJ SOUND, um dos maiores veículos de comunicação de e-music do país, chega com tudo para a Double Vibe, com uma apresentação repleta de versões exclusivas e bombásticas.

chlamydia and gonorrhea symptoms tests for stds treatment gonorrhea
spy applications for android spy software on android cell phone spy app
why some women cheat i dreamed my wife cheated on me I cheated on my boyfriend
cell phone sms spy turbofish.com free phone spy apps for android
what to do when your wife cheated on you robertsuk.com cheat on your spouse

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque