23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


14/7/2011 | III Rally de Regularidade - Confira todos os Resultados

O frio dos últimos dias não afastou os competidores, que na manhã de sábado, 09 de Julho, feriado comemorativo da Revolução de 32, fizeram a festa na largada do 3º Rally de Regularidade São Roque – Iate Clube.


A festa já estava anunciada desde sexta feira, quando Pilotos, Navegadores e até mesmo os Zequinhas lotaram o bar Antonino para o congresso técnico, em uma grande confraternização entre as equipes, e principalmente ouvindo as dicas e recomendações da organização da prova, nas palavras de Anselmo Bettini, um dos mais experientes profissionais brasileiros na organização, montagem e apuração desse tipo de prova.


Em um ambiente de muita descontração e competitividade, passando por belíssimas paisagens de nossa região e um trajeto predominante de ruas e estradas de terra em ótimo estado de conservação, que não “judiou” dos carros, apesar de ter sido uma prova com grau de dificuldade de navegação tecnicamente superior às demais, os competidores cumpriram em total segurança os quase 100km do percurso.


A grande novidade desse ano no entanto, foi a implantação do sistema de apuração baseado em dados colhidos a partir de aparelhos de GPS acoplados em cada um dos veículos participantes. Essa tecnologia de ponta hoje é utilizada nos principais Rallys a motor no Brasil e no Mundo, como Copa Mitsubhi, Rally dos Sertões, entre outros, e a principal vantagem que ela oferece é a agilidade e transparência na apuração.


O Sucesso absoluto do evento pôde ser comprovado com a satisfação e alegria das equipes, que uma a uma cruzavam a linha de chagada na sede do iate Clube, onde um grande churrasco foi servido a todos, enquanto aguardavam ansiosos pela apuração dos resultados:


Parabéns a todos os participantes!


CATEGORIA SÓCIO

1º Francisco Carlos Paolino / Antonio Incau de Almeida

2º Luis Gustavo Carlini Ribeiro Lopes / Abiner Henrique Boccato Franco

3º João Batista de Barros / Celso Mello


CATEGORIA FAMILIA

1º Celso Luis Ribeiro da Silva / Antonio Marcos Ribeiro da Silva

2º Dagoberto Medeiros / Aldrigo Andre Salvetti

3º Juliano Benassi / Fabiana Aline da Silveira


CATEGORIA FEMININO

1º Debora Cristina Gomide / Any Carolina Costa de Souza

2º Silvia Mendes Lopreto / Marilia Acquarone

3º Livia Alonso / Luciene Costa


CATEGORIA TURISMO

1º Darcy Gomide Junior / Marcio José Gomide

2º Leonardo Augusto Filoso / Jose Luis Bonini Franchin

3º Jose Marcelo Carvalho de Brito / Maurcio Zandoná


O III Rally de Regularidade São Roque - Iate Clube contou com o patrocínio de Aracaí Veículos, Formato Outdoor e Vale Boat’s. Suporte de World Gráfica, Guia São Roque, Design Comunicação Visual, ICAP Portões Automáticos, Marcenaria Mata Verde. Apoio de: Super Mercado São Roque, São Roque Veículos, Super Mercado Mairinque, Auto Posto de Castro, Naco Base, O Democrata, Vulcan , Hema Móveis, AESCON, Sindicato dos Contabilistas e Prefeitura da Estância Turística de São Roque e do grupo de jipeiros “Os Tatus do brejo”.

married men having affairs click here website
early signs of hiv jasonfollas.com statistics on hiv/aids

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque