23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


29/3/2011 | DJ Willian Costa é atração na Festa Fantasy 2011

PREPAREM SUAS FANTASIAS!!!

Os preparativos para a oitava edição da Fantasy – “A Festa”, que acontece no dia 07 de Maio no São Roque Clube, estão a todo vapor.

O tema deste ano será "AQUARIUM", uma festa diferente de tudo o que você já viu.
Com decoração temática, personagens gigantes do mar, como um polvo gigante, águas vivas, cavalo marinho e muitas outras surpresas.

DJ William Costa

Prestes a completar 15 anos de carreira, o DJ William Costa, hoje é sinônimo de vibe por onde passa. Ao longo dos anos, elaborou sua própria técnica de mixagem, o que fez com que se tornasse nome certo em grandes acontecimentos do interior paulista. Hoje, levando ao público o melhor da dance music, mostra possuir uma ótima visão de pista, além de carisma e simpatia.

Já levou seu set para diversas casas noturnas e clubs espalhados por todo o país. Se apresentou em diversas rádios, como a ENERGIA 97, e possui na sua bag os mais recentes lançamentos da BUILDING RECORDS. Amigo e parceiro do grande TOM HOPKINS sempre tem em primeira mão o que bombam as pistas mundo afora. Já dividiu pick-up’s com nomes como Tiko’s Groove, Celsinho Double C (Rádio Transamérica), Tom Hopkins, Mora, Joe k, Bunnys, Adriano Pagani, Ronaldinho, D’azoo At Night, Du Serena, Rica Amaral e diversos outros como o megaprojeto internacional Double You.

Com agenda cheia, tem tocado em todo interior do estado de São Paulo e em outros estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Do Costal do Santinho em Florianópolis, a maior pista de SKI da América Latina em São Roque, William Costa não se cansa de levar aos presentes uma apresentação única e empolgante.
Neste tempo de estrada, já dividiu palco com bandas como Pato Fu, Tihuana, Inimigos da HP, Chiclete com Banana, Jota Quest, Barão vermelho, Banda EVA entre outras.

Na parte musical, além do Dj Willian Costa, o Dj Adriano Pagani, da Rádio Energia 97. Em sua apresentação no maior festival de musica eletrônica do mundo, o Spirit of London, levou ao delírio as milhares de pessoas presentes ao evento, com seu set avassalador. No São Roque Clube, em sua segunda apresentação, vai fazer a pista ferver.

E a festa não pára. Ainda tem a Banda Yankee promete detonar com um super repertório, não dando chance para ninguém ficar parado. Na estrada há mais de 15 anos seu show é uma viagem divertida e alucinante, passando por todos os estilos e épocas e tocando todas as atualidades do cenário nacional e internacional. Sempre muito requisitada, a Banda Yankee vem pela primeira vez ao São Roque Clube e com certeza vai deixar saudades na galera!

Uma super estrutura de som e luz está sendo especialmente preparada, com equipamentos de última geração. Tudo isso atrelado a grandes atrações, ótima estrutura física do clube e decoração especial, só podem resultar em mais um super evento.

Você não pode ficar de fora da maior e mais famosa festa a fantasia da região. Fantasy – “A Festa” – edition Aquarium.

Em breve os convites estarão disponíveis.

Pontos de venda: São Roque: CNA Idiomas, Fox Lan House, São Francisco Modas e Santa Rosa Magazine. Mairinque: Epidemia Fashion, Vargem Grande Paulista: Ribú Móveis. Ibiúna: New Surf. O primeiro lote, que custa R$ 20,00 e é limitado!

O evento conta com o patrocínio do Anglo São Roque.

A realização é assinada pelo São Roque Clube e Delgado & CIA.

Venha de fantasia. Não fique fora desta festa.

aids hiv testing aid symptoms what is the symptoms of hiv
hiv facts and statistics aids symptoms pictures symptoms of aids or hiv
back alley abortions what is the most common abortion method dilation and curettage definition
cell phone sms spy turbofish.com free phone spy apps for android
phone spy software free site spy dialer android
i dreamed my husband cheated on me survivingediscovery.com i dreamed my wife cheated on me

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque