23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


21/5/2010 | Palmeiras apresenta projeto do CT da base no São Roque Clube

da Agência Palmeiras

Em parceria com a Carbone Construtora, a Pinheiro Neto Advogados e a Brunoro Sport Business (BSB), o Palmeiras apresentou na noite desta quinta-feira [20] o projeto do Centro de Treinamento das categorias de base do clube a ser implantado em São Roque, município localizado a 60 km da capital paulista. O evento foi realizado no São Roque Clube e contou com a presença do prefeito da cidade, Efaneu Nolasco Godinho, de vereadores locais, jornalistas e convidados.

O vice-presidente Gilberto Cipullo, um dos idealizadores do projeto, foi o representante do Verdão na solenidade e destacou a grandeza da iniciativa. “Para os clubes sobreviverem, é preciso ter uma base forte. Estamos fazendo um trabalho intenso neste sentido desde 2007 e chegou a hora de darmos um passo maior. O CT de Guarulhos é muito bom, mas, até por problema de restrição de lei ambiental, não podemos ampliar a estrutura, como, por exemplo, construir alojamentos. Víamos, portanto, a necessidade de ter um CT integrado, com alojamentos, refeitórios, piscina, departamento médico, salas de fisioterapia, cursos, enfim, tudo. Encontramos em São Roque o local ideal, por ser uma cidade próxima e bem estruturada. Teremos aqui um centro de excelência, com estrutura, inclusive, para receber a equipe profissional em pré-temporadas”, afirmou o dirigente.

Todas as categorias de base do clube ficarão no novo CT palmeirense, que terá quatro campos (um com arquibancada e dois de society), centro de imprensa e poderá alojar até 80 garotos. O terreno foi cedido pela Prefeitura de São Roque. “A área fica no nosso roteiro turístico do vinho e é um espaço que está pertíssimo da cidade, mas não está dentro dela, o que permite uma maior privacidade. Além disso, essa é uma região com muita influência da colônia italiana, o que ajuda nesta nossa aproximação. A parceria com o Palmeiras vai contribuir para o desenvolvimento de São Roque, incluindo a geração de empregos e o incentivo ao esporte para os nossos jovens. Sem dúvida, o Palmeiras será mais uma de nossas atrações turísticas”, comentou o diretor do Departamento de Esportes de São Roque, Leodir Ribeiro.

Os recursos para a construção do CT virão por meio da Lei de Incentivo Fiscal. O projeto, já aprovado no Ministério do Esporte, gira em torno de R$ 30 milhões e está divido em três fases. A expectativa é que a primeira fase das obras tenha início no primeiro semestre de 2011. “Trata-se de um projeto absolutamente diferenciado, em uma cidade não tão distante de São Paulo, onde os garotos podem se dedicar apenas a jogar futebol e estudar. O Palmeiras dará oportunidade a todos os garotos da cidade, os jogos dos times da base serão em São Roque e ajudaremos também na capacitação de professores e na exposição de mídia”, declarou José Carlos Brunoro, diretor da BSB.

Vídeo do Lancenet

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:b9f6b2c7-0683-413c-8c15-af605ef2d143&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Palmeiras apresenta novo centro de treinamento">Vídeo: Palmeiras apresenta novo centro de treinamento</a>

Para Conferir fotos do evento, basta acessar nossa galeria

spy applications for android spy software on android cell phone spy app
wifes cheat link dating a married woman

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque