23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


7/7/2017 | São Roque Clube premia vencedores do Campeonato de Sinuca 2017


Na terça-feira, 27, na sede social do São Roque Clube, aconteceu a cerimônia de premiação dos vencedores e competidores do Campeonato de Sinuca 2017, que neste ano homenageou Toninho Nastri e Iracy Silveira, falecidos sócios do clube que participaram ativamente das suas atividades.


Organizado pelo sócio Daniel Roque Lopes, o torneio premiou seus 18 jogadores com medalhas de participação, e teve como vencedores Willibaldo Sato (Bado), em 4° lugar, Clóvis Castanho,  em 3° lugar, Odilon Pires em 2° lugar e Alfredo Pereira, canhoteiro, em 1° lugar. Também receberam troféus Patinho e Patão os jogadores que zeraram pontos em uma ou mais partidas do campeonato.


Com a participação do Presidente Marcelo de Lucca, do vice-presidente Roberto Marchi, e de toda a diretoria do São Roque Clube, o a noite de premiação e homenagens também entregou Placa Homenagem à Suely e Rick Nastri, representantes da família de Toninho Nastri, e a Rodrigo Silveira e Rogério Lopreto, representantes da família de Iracy Silveira.


Inscrição para o Torneio de Sinuca de 6 Bolas Vermelhas estão abertas


O São Roque Clube realiza, à partir de 11 de julho, o Torneio de Sinuca de 6 Bolas Vermelhas, que segue a regra inglesa, onde as bolas jogadas não têm numeração, a pontuação é de acordo com as cores delas e ganha a partida o jogador que terminar com mais pontos.


Podem participar maiores de 18 anos e as inscrições são gratuitas para sócios, custam vinte reais para não-sócios e podem ser feitas até o dia 10, na secretaria do clube, localizada a Avenida Antonino Dias Bastos, 368, em São Roque/SP.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque