23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


30/3/2017 | Campeonato de Sinuca do São Roque Clube começa dia 4 de abril

No próximo dia 4 de abril, às 19h, o São Roque Clube dá início ao Campeonato de Sinuca 2017, que realiza anualmente com organização do sócio Daniel Roque Lopes.
Os jogos serão de 7 bolas, acontecem às terças e quintas-feiras na sede social do clube, e podem participar sócios, cuja inscrição é gratuita, e não-sócios, cuja inscrição custa R$20, em uma única categoria, sendo que os primeiros colocados disputarão os troféus e todos os participantes receberão medalhas de participação.
A exemplo de outros eventos, a Diretoria, juntamente com o organizador, escolheu homenagear sócios que fazem parte da história do Clube e contribuíram para o seu desenvolvimento, história e memória com dedicação, empenho e trabalho voluntários. Assim, esta edição do Campeonato de Sinuca homenageia os sócios Toninho Nastri (in memoriam) e Iracy Silveira (in memoriam) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao tradicional clube são-roquense.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede social do clube, localizada na Av. Antonino Dias Bastos, 368, São Roque/SP e maiores informações podem ser obtidas através do telefone 11)4712.2046.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque