23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


17/2/2017 | Carnaval do São Roque Clube terá Matinê, Noite da Fantasia e Noite do Azul e Branco

O carnaval de salão do São Roque Clube, cujo tema de 2017 será o Sagrado & Profano na folia, acontece nos dias 25, com a Noite da Fantasia, 26, com a Matinê e dia 27, com a tradicional Noite do Azul e Branco.
A animação das noites ficará a cargo da Banda Séculus, cuja apresentação é um verdadeiro show com bailarinos, cantores e músicos talentosíssimos, além de repertório exclusivo de carnaval para animar foliões de todas as idades. Já a matinê, terá a animação da Banda Vibe, com o vocal da talentosa Josy Moraes, acompanhada de músicos da Bahia, com seu repertório para crianças que também fará os pais se divertirem.
O clube, que tem tradição em carnaval na região, prepara seu espaço para as noites de festa com decoração 3D, bar exclusivo de drinks, e os espaços exclusivos Beleza, Sagrado e Profano, onde os foliões poderão se produzir e se fotografar de maneira personalizada.
Os convites já estão disponíveis para venda antecipada no site e nas bilheterias do clube e os trajes para a Noite da Fantasia serão fantasia ou máscara, com premiação para as melhores fantasias, enquanto que na Noite do Azul e Branco o traje é branco e/ou azul. Na matinê, haverá premiação para as melhores fantasias e para os foliões mais animados.
O Carnaval 2017 do São Roque Clube tem o apoio cultural do Anglo e o suporte de mídia de de Jornal O Democrata, Jornal da Economia, Blog do Vander Luiz, Rádio Coluna, Guia São Roque, Agito São Roque, O Matilde, SR News, Revista Flashes, Carta Paulista, Gazeta de Araçariguama, Revista Mais Ibiúna, Jornal do Povo de Ibiúna, Folha de Mayrink, Diário da Região, Jornal Cotia Agora, Fusão Perfeita.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque