23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


17/2/2017 | Ensaios do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube têm batido recorde após recorde

Os ensaios do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube, carinhosamente chamado de Zé Pereira, têm recebido semanalmente público cada vez maior, superando seus próprios recordes e reunindo milhares de pessoas.
Realizado no Bar Antonino e coordenado pelos mestres Paulinho Capuzzo e José Roberto Sala, os ensaios têm conquistado cada vez mais integrantes na bateria e fãs, que deverão acompanhar o Bloco pelas ruas de São Roque - SP, durante os desfiles dos dias 18 e 25 de fevereiro.
Às quintas-feiras, o Ensaio do Bloco é seguido pela roda de samba do Grupo Papo de Skina e às sextas-feiras acontece a famosa Batucada, quando o Ensaio do Bloco é seguido do show de uma banda regional.
No dia 17 de fevereiro o show da Batucada será da Banda Salada Samba Rock enquanto que na próxima sexta-feira, dia 24, fica a cargo da Banda inédita Clubeiros Samba Show, idealizada pelo Mestre Paulinho Capuzzo e que promete agradar o público que, durante os intervalos é sempre animado pelos sets do DJ William Costa.
Os ingressos para a quinta-feira são gratuitos e às sextas custam R$15, para não sócios e são gratuitos para sócios.
O Bloco Acadêmicos do São Roque Clube têm o patrocínio de Leve Hortifruti, Estação Estilo, Grape Cool e Posto do Rodolfo e o suporte de mídia de Jornal O Democrata, Jornal da Economia, Blog do Vander Luiz, Rádio Coluna, Guia São Roque, Agito São Roque, O Matilde, SR News, Revista Flashes, Carta Paulista, Gazeta de Araçariguama, Revista Mais Ibiúna, Jornal do Povo de Ibiúna, Folha de Mayrink, Diário da Região, Jornal Cotia Agora, Fusão Perfeita, site Granja News, SR Notícias, Mairinque Fácil, entre outros.

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque