23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


27/8/2009 | Dia 12 de Setembro, tem “Na Balada Party - Jovem Pan” no Clube

Dia 12 de Setembro, “Na Balada Party - Jovem Pan”, com a presença confirmada do Dj e locutor Roberto Hais e Dj Pazinha, diretamente do Programa "Na Balada Jovem Pan", além do Dj Zé Maria (Jovem Pan - Sorocaba).

HAIS, como é conhecido, tem passagens por várias emissoras de São Paulo, tais como Cidade, Nova e 89 FM. Atualmente ele está no ar na Jovem Pan FM SP diariamente, das 14h às 18h, onde troca idéia com a galera ao vivo. Ele também é responsável pela apresentação do Planeta DJ, de segunda a sábado, das 14h às 15h, na Jovem Pan FM 100,9. Além de locutor e apresentador, Hais é versátil: faz locução comercial, é DJ, professor de locução e coordenador artístico da Jovem Pan Goiânia.

PAZINHA, é Dj e sonoplasta da Jovem Pan, produz sets mixados para o programa NA BALADA, desde 2005. Também produziu remixes de sucesso nas rádios como "Promomiscuos" da Nelly Furtado e "Buttons" das pussycats Dolls entre outros. Atualmente seu set rola no "Na Balada" - Jovem Pan, programa de grande audiência da Rádio.

Uma super estrutura está sendo montada, som e luz de última geração, aliada ás grandes atrações, sorteio de brindes da Pan, super ala vip oriental com caipirinha de saquê, gogo dancers, double smirnoff até 1:00h da manhã e mais uma vez, atendendo a pedidos: APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Agende: dia 12 de Setembro, "Na Balada Party - Jovem Pan".

Convites antecipados a R$ 15,00 na secretaria do clube e nos pontos de vendas. Na hora R$ 20,00.

signs and symptoms of aids treatment for hiv elton john aids foundation
chlamydia and gonorrhea symptoms gonorrhea treatment cdc treatment gonorrhea

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque