23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


26/9/2012 | São Roque Clube sagra-se campeão do 4º Torneio da Amizade.

Sábado, dia 15 de setembro, nas dependência do GUS, foi realizado o 4º Torneio da Amizade, evento este que envolve em um clima de confraternização associados dos dois clubes mais tradicionais de nossa cidade, o Grêmio União Sanroquense e o São Roque Clube.
O torneio teve início com a partida de futebol, na qual os veteranos do GUS venceram de virada a equipe do São Roque Clube por 5x3.
Na sequência foram disputadas as partidas de tênis, e mais uma vez foi mostrado grande equilíbrio na disputa, no final o embate terminou com 3 vitórias para cada lado e os capitães decidiram pelo empate ao invés da realização de mais uma partida, devido ao calor muito forte! com isso o São Roque Clube manteve a invencibilidade no tênis nas quatro edições disputadas até agora
Por falar em invencibilidade, no truco ela foi quebrada, depois de 3 anos, o truqueiros do São Rooue Clube finalmente venceram os truqueiros do GUS, não foi fácil a vitória que só veio numa partida desempate que definiu o resultado em 4x3 em favor do São Roque Clube. A equipe do SRC jogou desfalcada de seus tradicionais truqueiros sendo montada uma nova equipe capitaneada pelo Tarcisio.
Como tinha sido acertado que em caso de empate geral o primeiro critério de desempate, esse ano, seria o truco, o São Roque Clube sagrou-se vencedor pelo 3º ano consecutivo o que lhe garantiu a posse definitiva do Troféu do “Torneio da Amizade”
A Diretoria do São Roque Clube, agradece mais uma vez a Diretoria do GUS pela forma que nossos associados foram recebidos e pelo clima de amizade, confraternização e alegria durante todo o evento.

how many women cheat on husbands i want an affair online
human viruses what cause trichomoniasis signs of cervical cancer
back alley abortions abortion clinics san diego dilation and curettage definition
signs of an std in men pictures of chlamydia in the mouth over the counter std test kits

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque