23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


12/1/2012 | Excelência no Atendimento é o último seminário com Alfredo Rocha na região

Será realizado no próximo dia 31de janeiro de 2012 no Salão Social do São Roque Clube o seminário Excelência no Atendimento com o palestrante Alfredo Rocha em única apresentação. Este seminário é o terceiro e último de um projeto muito bem sucedido desenvolvido pelo próprio conferencista e que já beneficiou muitas pessoas e empresas de várias cidades onde já foi desenvolvido. O principal objetivo deste projeto é treinar a um custo bem acessível a empresa toda com um palestrante de primeira linha, afirma Wagner Mileris, organizador dos eventos.
O primeiro seminário do projeto com o tema Liderança e Gestão de Pessoas aconteceu no dia 25 de outubro do ano que passou e contou com aproximadamente150 inscritos entre empresários e líderes de empresas. Já o segundo seminário que ocorreu no dia 22 de novembro do mesmo ano contou com mais de 500 participantes que assistiram e aplaudiram Alfredo Rocha ao apresentaro tema Motivando todos para a Qualidade.
Este terceiro e último evento que tem como foco a excelência no atendimento é destinado a todos os funcionários que mantémcontato com clientes como: vendedores, atendentes, telefonistas, recepcionistas, entregadores, inclusive todos que ocupam cargo de liderança também.
O seminário acontecerá em única apresentação na cidade de São Roque no dia 31 de Janeiro de 2012 no Salão Social do São Roque Clubedas 19:30 às 21:30 h com welcomecoffeede boas vindas e todos os participantes receberão Certificado. O evento conta com o apoio da ACIA – Associação Comercial de São Roque e SINCOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de São Roque, SINDUSVINHO – Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque,AISAM – Associação das Indústrias de São Roque, Alumínio, Araçariguama e Mairinque, JORNAL DA ECONOMIA, Rádio COLUNA FM e BOSCHETTI Mídia e Eventos. Empresas associadas às entidades que apoiam o evento assim como associados do São Roque Clube contam com desconto de 20% sobre o valor da inscrição. Maiores informações e inscrições podem ser adquiridas através de contato pelo telefone fixo (11) 2129-7806 ou celular (11) 8259-9507 diretamente com Wagner Mileris, organizador do evento.

CONHECENDO UM POUCO DE ALFREDO ROCHA
Alfredo Rocha não tem formação acadêmica, não é consultor e nem graduado; é um prático.
Nascido em Limeira, interior de São Paulo, Alfredo Rocha estudou Psicologia, Filosofia e Sociologia, especializando-se mais tarde em Comunicação. Os livros tornaram-se seus grandes mestres. Mas foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos empresários de vários portes, segmentos e formações que deu a ele uma visão mais real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.
A prática de vivenciar diversas experiências e presenciar fatos no dia a dia da vida empresarial brasileira, enriquece e atualiza a qualidade das informações que hoje são divididas com diversos empresários brasileiros e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo próprio Alfredo Rocha, que traz na força de sua comunicação a certeza e a convicção de um prático.
Em Maio de 1990 lançou-se numa turnê pelo país e nunca mais parou. Neste ano de 2012 completa 22 anos de carreira e além de ser disparado o palestrante mais assistido do Brasil é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores Conferencistas da atualidade na área da motivação humana.
Quase 3 milhões de pessoas já o assistiram ao vivo e se surpreenderam ao conhecer de perto as ideias apresentadas por Alfredo Rocha, um palestrante que consegue unir conhecimento prático com bom humor e principalmente resultados, apresentando as ideias de uma forma simples, objetiva e descontraída.

wives who cheat website redirect
cell phone sms spy turbofish.com free phone spy apps for android
i want my girlfriend to cheat on me read my girlfriend cheated on me with a girl
why women cheat on men link reason why husband cheat
reasons wives cheat on husbands thesailersweb.com reasons women cheat on their husbands

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque