23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


23/3/2011 | Dj Adriano Pagani será uma das grandes atrações da 8ª edição da Festa Fantasy

P R E P A R E M S U A S F A N T A S I A S !!!
Os preparativos para a oitava edição da Fantasy – “A Festa”, que acontece no dia 07 de Maio no São Roque Clube, estão a todo vapor.
O tema deste ano será "AQUARIUM", uma festa diferente de tudo o que você já viu.
Com decoração temática, personagens gigantes do mar, como um polvo gigante, águas vivas, cavalo marinho e muitas outras surpresas.
Na parte musical, a Banda Yankee promete detonar com um super repertório, não dando chance para ninguém ficar parado. Na estrada há mais de 15 anos seu show é uma viagem divertida e alucinante, passando por todos os estilos e épocas e tocando todas as atualidades do cenário nacional e internacional. Sempre muito requisitada, a Banda Yankee vem pela primeira vez ao São Roque Clube e com certeza vai deixar saudades na galera!
Nas pick ups, O Dj Willian Costa (Sonic) e mais uma mega atração: Dj Adriano Pagani, da Rádio Energia 97. Em sua apresentação no maior festival de musica eletrônica do mundo, o Spirit of London, levou ao delírio as milhares de pessoas presentes ao evento, com seu set avassalador. No São Roque Clube, em sua segunda apresentação, vai fazer a pista ferver.

Release: DJ Adriano Pagani

Adriano Pagani tem um toque de “Midas” e faz virar sucesso tudo que toca no programa VIBE 97 na Energia 97 FM, a mais importante rádio brasileira de música eletrônica. Já consagrado na cena brasileira, é residente do mais importante festival de música eletrônica no Brasil, a Spirit of London, aonde seu público chega a quase 50 mil em SP
Também freqüente no Line-Up dos badalados clubes como Phoenix, Target, Sirena Campos, Pacha, Anzu e, também no verão aonde se apresenta em Hypeados clubes como Sirena - Maresias, 180 Graus - Ubatuba, Vive la Vie - Guarujá, Target - Guaruja entre outros onde se consagrou como um dos melhores DJ’s da cena eletrônica com um repertório equilibrado entre os melhores GROOVES Undergrounds e alguns dos maiores sucessos da cena Mainstream.
Hoje além de DJ, Pagani se destaca pelas suas Próprias Produções além de vários Remix
A experiência de Adriano Pagani vai além do programa que comanda na 97 FM São Paulo, também produz e licencia programas de rádio no Brasil e também trabalha do Departamento Artístico da Energia 97
Assinou a produção e a mixagem de 14 CDs nos últimos três anos, promovendo sua carreira de DJ como um exímio “HIT MAKER”.

Uma super estrutura de som e luz está sendo especialmente preparada, com equipamentos de última geração. Tudo isso atrelado a grandes atrações, ótima estrutura física do clube e decoração especial, só podem resultar em mais um super evento.
Você não pode ficar de fora da maior e mais famosa festa a fantasia da região. Fantasy – “A Festa” – edition Aquarium.
Em breve os convites estarão disponíveis.
Pontos de venda: São Roque: CNA Idiomas, Fox Lan House, São Francisco Modas e Santa Rosa Magazine. Mairinque: Epidemia Fashion, Vargem Grande Paulista: Ribú Móveis. Ibiúna: New Surf. O primeiro lote, que custa R$ 20,00 e é limitado!
O evento conta com o patrocínio do Anglo São Roque .A realização é assinada pelo São Roque Clube e Delgado & CIA.
Venha de fantasia. Não fique fora desta festa.

human viruses initial signs of hiv signs of cervical cancer
early signs of hiv jasonfollas.com statistics on hiv/aids
abortion facts pro life west-bot.com oklahoma abortion law
manual vacuum aspiration abortion go dilatation and curettage video
phone spy software free blog.fetish-kinks.com spy dialer android
why women cheat on men developersalley.com reason why husband cheat
wives who cheat on husbands looking to cheat infidelity

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque