23/03/2019 - Vamos Dançar

                 Agenda Completa


Últimas Coberturas




Ver mais coberturas

Newsletter São Roque Clube

Cadastre-se e receba informativos e promoções do São Roque Clube por e-mail

Nome:

E-mail:

Celular:

Data de Nascimento:


19/1/2011 | Vencedora da promoção do tema de carnaval do SRC recebe seu prêmio!

Alipio Nery, Diretor Social do São Roque Clube, entregando para Priscila Maria Domingues Pereira, o grande prêmio pela escolha do tema do Carnaval 2011


Carnaval 2011 – Agora é que são Elas!

Esse foi o tema sugerido por Priscila Maria Domingues Pereira e aceito pela comissão responsável em analisar os temas sugeridos pelos internautas através do portal Guia São Roque. Além de entrar para a história do Carnaval de São Roque, por escolher o tema, Priscila ainda pode curtir o Lançamento do Carnaval 2011, ao som dos Originais do Samba, ganhando 4 convites, mesa e um combo (1 whisky e 6 energéticos Red Bull).

E os preparativos para a maior festa do planeta já começaram no clube.

Serão 3 super noites, a começar pelo Grito de Carnaval, no dia 26 de Fevereiro, com a animação da Banda Latitude e da Escola de Samba Corações Unidos de São João Novo.

Já no sábado, dia 05 de Março, acontece a Noite da Camiseta, onde os foliões se organizam vestindo camisetas personalizadas. Haverá premiação para camiseta mais original, bloco mais numeroso e bloco mais animado. Repetindo o sucesso de 2010, o clube disponibilizará alguns modelos de camisetas, que serão vendidas a preços bem acessíveis. No domingo, 06 de março, uma super matinê infantil, com muita música, confete, serpentina, algodão doce, pipoca e muitos brinquedos para não deixar a criançada parada. E fechando o carnaval do São Roque Clube com chave de ouro, a charmosa Noite do Azul e Branco, quando o traje azul e branco reinará nos salões. Tanto a Noite da Camiseta, como a Noite do Azul e Branco será animada pela Banda Brazilian Plaza. Nos próximos boletins, divulgaremos outras informações sobre convites e mesas etc.


O tema escolhido para o Carnaval 2011, enviado por Priscila foi: “Agora é que são Elas”. Priscila explica: “Como é o ano da primeira presidente mulher do Brasil...”
why some women cheat i dreamed my wife cheated on me I cheated on my boyfriend
cost of abortion abortion clinics in baltimore md how to get a abortion
i want my girlfriend to cheat on me read my girlfriend cheated on me with a girl
reasons wives cheat on husbands boyfriend cheated on me reasons women cheat on their husbands

Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro - São Roque / Fone: (11) 4712-2046 | © Copyright 2008, São Roque Clube.
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Guia São Roque